Aulas Presenciais Intensivas para o TOEFL:

Localização: Avenida Paulista, 2202 – São Paulo

Horários: Disponibilidade de acordo com a agenda do estudante

Valores: De acordo com a carga horária do estudante.  Orce um plano

A MVP Exchange conta com a expertise dos professores da escola “All a genius” que são especialistas no ensino personalizado e colaborativo. A metodologia de ensino dos nossos professores preza que cada aluno deve ser educado de uma determinada forma para poder atingir o resultado e as metas esperadas dentro do prazo estipulado. Por isso antes de orçar um plano, nossos professores fazem uma avaliação de nível de inglês. O material didático é personalizado e varia de estudante para estudante. Focados no TOEFL, nossos professores ensinam o “Inglês da vida real”. 

Agende um teste de nivelamento

Sobre o TOEFL

O TOEFL (Test of English as a Foreign Language – Teste de Inglês como Língua Estrangeira) é um exame de Inglês que mensura a sua habilidade de entender e usar o inglês em um ambiente acadêmico. A prova dura em torno de 4 horas e sua pontuação é de 0 a 120 pontos. Cada universidade ou colégio pede uma determinada pontuação para aprovar um estudante. Nas aulas presenciais da MVP Exchange, nossos professores traçaram um plano de estudos baseado no seu nível atual de inglês, no seu tempo disponível de preparação e na nota que você precisa tirar para ingressar nas suas instituições favoritas. 

O TOEFL pretende avaliar como as pessoas combinam quatro competências na realização das suas tarefas acadêmicas: compreensão lida, compreensão auditiva, expressão oral e expressão escrita. 

Compreensão de leitura: você deve ler entre 3 e 4 artigos acadêmicos e responder a 12-14 questões. 

Compreensão auditiva: é composta por 4 a 6 gravações de aulas acadêmicas, sobre as quais você terá que responder a 6 perguntas para cada uma, quando finalizadas. Além disso, você ouvirá entre 2 a 3 conversas relacionadas a temas do dia-a-dia da vida universitária e, posteriormente, responder a 5 perguntas por conversação.

Avaliação oral: Aqui, você irá provar a sua capacidade para falar inglês, realizando 6 diferentes tarefas. É importante destacar que, no TOEFL, a seção de expressão oral se realiza por meio de gravações, sem a presença do avaliador.

Escrita: O exame termina com uma redação. Nela, você terá que escrever duas dissertações com aproximadamente 300 palavras cada. A primeira será relacionada a um dos textos de uma das aulas que você ouviu no módulo anterior, enquanto que, na segunda, você responde a uma pergunta específica, expressando sua própria opinião sobre um assunto que você já conhece.

Entre em contato com a nossa equipe Acadêmica para agendar um teste de nivelamento e orçar um plano de estudos para ter sucesso no TOEFL.