Por que a MVP realiza sonhos?

Há 6 anos, cinco jovens realizavam os seus sonhos individuais: Se formar numa universidade americana com bolsa de estudos por jogar futebol. Não bastava apenas excelência esportiva, qualidade e competência, precisava de mais.

Precisava de comprometimento, foco, coragem e estudo, muito estudo. O sonho de jogar futebol de alto nível se realizou com a oportunidade de receber uma bela bolsa de estudos numa universidade dos Estados Unidos.

De volta para o Brasil, esses cinco jovens resolveram passar adiante o conhecimento e a experiência vivida abrindo uma agência de intercâmbio esportiva: a MVP.

A única missão da empresa era realizar desejos. Abrir as portas para aqueles que tem um único sonho: jogar futebol e ganhar um diploma universitário. O sonho de cada atleta que aqui nos confiou se tornou o nosso sonho. Vivemos esse momento juntos, apoiando e incentivando.

Com a fome de realizar sonhos, nossa equipe fechou parceria com mais de 4 mil faculdades e 10 mil colegiais, abrindo o leque de opções para cada atleta individualmente.

Para fazer parte disso, precisa apenas de dedicação e comprometimento. Treinar, estudar, treinar e estudar. Não importa se é o melhor jogador ou o pior jogador, se tira as melhores notas ou as piores notas, todos tem um espaço e uma oportunidade.

O segredo é confiar no nosso trabalho e se dedicar inteiramente a isso. Nós acreditamos em nós mesmos, cada sócio, cada funcionário veste a camisa branca, preta e amarela para fazer um ótimo trabalho.

O choro de alegria na volta para casa é o resultado do nosso trabalho. A satisfação e o orgulho estampados no rosto de cada pai são o combustível que nos move. Acordamos todos os dias de manhã com a certeza de que faremos um excelente trabalho em equipe: MVP e o atleta. Cada um fazendo seu trabalho chegaremos no nosso objetivo.

Não só a MVP e o atleta ganham com tudo isso, o Brasil também coleciona novos profissionais com um currículo e diploma invejável de uma universidade americana de alta qualidade, falando um inglês fluente.

O guerreiro viking existe dentro de cada um de nós e é com essa força que venceremos todas as batalhas e conquistaremos o mundo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *